Dúvidas Frequentes

1- É possivel comprar no site e Retirar o Pedido ou trocar itens na loja física ou comprar na loja física e trocar no site?

Não! As Lojas Físicas e a Loja Virtual Trabalham com estoques diferentes e trata-se de empresas distintas, sendo assim não é possível a troca ou retirada de pedidos nas lojas físicas e também  não é possível trocar itens entre elas.

2- Posso comprar e retirar para não precisar pagar frete?

Sim! Basta optar por retirar pessolmente no ato do fechamento do pedido. Somente deve ficar atento(a) pois a retirada é feita no escritório da loja virtual o endereço de retirada é na Rua Dr Itapura de Miranda, 31, das 9:00 às 17:00 de segunda a quinta-feira e sexta feira das 09:00 as 16:30 . (exceto feriados, sabados e domingos que não funcionamos).

3- Enviei um whatsapp ou e-mail para o atendimento e não tenho resposta?

Nosso atendimento é de segunda a sexta feira das 9:00h as 17:00h então nos casos de chamadas fora deste horário ficaram pendendes para resposta no próximo dia útil, sendo que em alguns períodos sazonais devido a grande demanta poderão demorar até 24 horas para resposta!

4- Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Para saber o prazo de entrega de seu pedido basta colocar seu CEP no campo calcule o frete no carrinho de compras após incluir os produtos desejados e acionar o botão Calcular, ao lado direito irão aparecer as opções que geralmente são Retirar Pessolmente, PAC, SEDEX, Transportadora e ao lado de cada opção o prazo e o valor do Frete Cobrado.

5- Posso Comprar meu pedido na modalidade de Frete Retirar Pessoalmente e Retirar no mesmo dia?

Não! Os pedidos levão de 2 a 3 dias úteis para ser finalizados para posterior envio ou retirada, portanto não é possível comprar e retirar no mesmo dia. No entanto Segue nossos Contatos pois havendo possibilidade atenderemos mediante contato e agendamento anterior. Tel. 11 3315-9100 ou Whatsapp 11 99616-1980.

6- Como faço para acompanhar o andamento de meu pedido?

Na página principal da loja virtual no canto superior direito existe um botão "minha conta" basta acessar sua conta e verificar o staus de seu pedido. Também em cada atualização de status de seu pedido será informado por e-mail, tendo alguma dúvida ficamos a disposição. Tel. 11 3315-9100 ou Whatsapp 11 99616-1980.

Estaremos incluindo mais perguntas e respostas para esclarecer todas suas dúvidas no entanto segue nossos canais de atendimento:

e-mail: sac.rizzo@gmail.com   |    Tel. 11 3315-9100    |    Whatsapp 11 99616-1980.
Sobre a loja

Rizzo Embalagens a loja de embalagens online direto da 25 de Março com Melhor Preço e Maior Estoque, Enviamos para todo o Brasil. A Rizzo possui 6 Lojas na região da 25 de março e tem o objetivo de transformar os melhores momentos da vida em uma experiência inesquecível.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos

RIZZO DISTRIBUIDORA ME - CNPJ: 38.258.814/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

-->