Política de Entrega & Retirada

RETIRAR EM MÃOS / RETIRAR NO ESCRITÓRIO DA LOJA VIRTUAL:

Pedidos realizados via site têm a opção de serem retirados no escritório, após a aprovação do pagamento e a liberação do pedido. Para que seja possível a retirada no escritório, é necessário escolher a opção “Retirada" no momento da compra, na tela onde se escolhe o tipo de frete.

Os Pedidos a serem retirados, terão custo de frete zero, e devem seguir as regras abaixo:

- somente serão liberados os pedidos com o pagamento confirmado e com Status Liberado no site.

- o endereço de retirada é na Rua da Cantareira, 116 - 2° andar, das 9:00 às 17:00 de segunda a quinta feira e das 9:00 as 16:30 de sexta feira.

- os pedidos da loja virtual não poderão ser retirados na nossa Loja Física, ou em horários diferentes dos mencionados acima.

- no momento da retirada, existe a possibilidade de entrar em contato via telefone informando a chegada no escritório para que um funcionário da Loja Virtual  entregue o pedido na porta do prédio, evitando a necessidade de estacionar o carro.

- em nenhuma hipótese será pago e/ ou reembolsado o valor de estacionamento, condução ou qualquer outro tipo de despesa para a retirada dos pedidos.

- para a retirada dos produtos, é necessário apresentar o pedido, seja ele impresso ou no celular e fica a critério do Funcionário da Loja Virtual confirmar/ confrontar os dados cadastrados no pedido com a pessoa que estará retirando a mercadoria.

- é obrigatório a assinatura do protocolo do pedido no momento da retirada.

POLÍTICA DE ENTREGA:

As entregas da Rizzo Embalagens são realizadas através dos correios ou Transportadoras, seguindo a política de horários e prazos do correios.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis (não incluindo sábados, domingos e feriados), variando de acordo com a região de entrega.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

A Rizzo Embalagens não pode ser responsabilizada por atrasos nas mercadorias, decorrentes de greves, paralizações ou problemas no serviço dos correios. 

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega, a forma de entrega ou solicitar adiantamento/ prioridade no envio.

Por motivos de segurança, em hipótese nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, verifique o status do seu pedido, para avaliarmos a melhor solução. 

Nossos produtos são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. As entregas devem ser recusadas quando ocorrer umas das hipóteses abaixo, sempre escrevendo no verso do pedido o motivo da recusa:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios; 

É vedado à transportadora:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- coletar produtos de devolução;
- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Caso, tenha identificado uma das hipóteses acima e mesmo assim aceitar o recebimento, favor entrar em contato com nosso setor de atendimento ao cliente em até 48 horas.

 

PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS - CIDADE DE SÃO PAULO - SP - PARA PEDIDOS ACIMA DE R$ 600,00:

A PROMOÇÃO FRETE GRÁTIS da Rizzo Embalagens é válida somente para pedidos acima de R$ 600,00 e é válido apenas para a cidade de São Paulo.

Segue relação dos municípios e CEP´s Atendidos: Centro, Zona Norte, Zona Leste, Zona Sul, Zona Oeste...  Faixa de CEP: 01000-000 à 05899-000 

O prazo de entrega será de 5 a 7 dias úteis da data de aprovação de pagamento do pedido e deverá haver responsável para recebimento do produto.

Caso a entrega seja realizada e não possuir pessoa responsável no endereço informado para receber o pedido, o mesmo será devolvido e será cobrado valor de Frete para Segunda Tentativa de Entrega. Nestes casos também poderá optar em retirada em nosso endereço conforme acima.

Dúvidas contactar nosso Sac Através do e-mail: sac.rizzo@gmail.com  -  tel: 11 3315-9100  -  Whatsapp: 11 99616-1980

Sobre a loja

Compre Embalagens e Festas online direto da 25 de Março com Melhor Preço e Maior Estoque, Enviamos para todo o Brasil. A Rizzo Embalagens possui 5 Lojas na região da 25 de março, atendendo a mais de 70 anos no ramo de embalagens.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

DISTRIBUIDORA RIZZO DE EMBALAGENS LTDA - CNPJ: 08.347.818/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2019

Fale Conosco pelo WhatsApp