Problemas com meu Pedido

-Posso adicionar ou retirar produto do meu pedido?

Infelizmente não! Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você precisa fazer uma nova compra.

- Não recebi todos os itens do pedido, o que eu faço?

Formalizar por e-mail informando a ocorrência, para que possamos solucionar a ocorrência com mais agilidade faça uma descrição com muitos detalhes, imprescindível descrição de nome do produto, código e quantidade do item não recebida. Informar se deseja seguir com troca ou devolução. Informar condições da caixa recebida e enviar foto da caixa em que recebeu o pedido.

 

Endereço de e-mail: suportes.rizzo@gmail.com

Título do e-mail: Pedido Incompleto - Pedido (número do pedido loja)

Após o envio do e-mail o mesmo entrará em análise e dentro de 3 dias úteis a Distribuidora Rizzo retornará o contato.

 

Ao realizar a solicitação de troca assim que recebido o produto e após análise a Distribuidora Rizzo disponibilizará cupom no valor dos produtos. Em solicitação de devolução a Distribuidora Rizzo seguirá com reembolso no valor dos produtos em conta ou cartão de crédito.

 

- Recebi meu pedido com avaria, o que eu faço?

Formalizar por e-mail informando a ocorrência, para que possamos solucionar a ocorrência com mais agilidade faça uma descrição com muitos detalhes, imprescindível descrição de nome do produto, código e quantidade do item não avariado. Informar se deseja seguir com troca ou devolução. Informar condições da caixa recebida e enviar foto da caixa em que recebeu o pedido. Enviar foto do produto evidenciando a avaria e código do produto de todas as unidades.

 

Endereço de e-mail: suportes.rizzo@gmail.com

Título do e-mail: Avaria - Pedido (número do pedido loja)

Após o envio do e-mail o mesmo entrará em análise e dentro de 3 dias úteis a Distribuidora Rizzo retornará o contato.

 

Ao realizar a solicitação de troca assim que recebido o produto e após análise a Distribuidora Rizzo disponibilizará cupom no valor dos produtos. Em solicitação de devolução a Distribuidora Rizzo seguirá com reembolso no valor dos produtos em conta ou cartão de crédito.

Atente-se a nossa política de Trocas e Devoluções para que possamos realizar o melhor atendimento possível e você tenha seus direitos garantidos!

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

DISTRIBUIDORA RIZZO DE EMBALAGENS LTDA - CNPJ: 08.347.818/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp