Caixas para Doces de Páscoa são uma ótima opção para presentear nessa páscoa, embalagens de páscoa lindas e únicas para presentear com estilo. A Caixa para Ovo de Colher Au Au Páscoa foi desenvolvida para Meio Ovo de 150g, possui berço com espaço para o Ovo e para Colher, tampa de acetato e Tag para acompanhar a embalagem. A Páscoa é uma das tradições mais importantes do ano e a Rizzo preparou uma coleção incrível desde coelhos decorativos, cenouras, embalagens de páscoa e muito chocolate. Esse é um momento muito gostoso de reunião entre a família e amigos mais próximos para celebrar e compartilhar, e você não pode ficar de fora dessa.
CARACTERÍSTICAS
Contém 5unidades
A 8 x L 13 x C 13 cm
As medidas da cavidade são: 9 cm x 6,5 cm aproximadamente.
Com Berço e Tampa de Acetato
Na Rizzo você encontra as melhores ofertas com diversos produtos no melhor custo-benefício do mercado! Venha conferir!
* Todas as informações são de responsabilidade do fabricante
* Medidas e peso aproximadas
* Imagens ilustrativas
Rizzo Embalagens a loja de embalagens online direto da 25 de Março com Melhor Preço e Maior Estoque, Enviamos para todo o Brasil. A Rizzo possui 7 Lojas na região da 25 de março e 1 em Belo Horizonte, e tem o objetivo de transformar os melhores momentos da vida em uma experiência inesquecível.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade