Corante em pó hidrossoluvel Verde Folha 30g Granchef

Código: 7898609320031 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Corante em pó hidrossoluvel verde folha 30g Granchef Rizzo Confeitaria

Ideal para ser utilizado para colorir macarons, chantilly, glacê real, pasta americana, pães, pastilhagem, cremes, bolos e confetaria em geral.

Caracteristicas:

- em pó, não altera a textura ou o sabor

Quantidade:

- embalagem com 1 unidade

 

Todos os produtos adquiridos em nossa loja serão enviados com uma validade estabelecida de no mínimo 30 a 90 dias a partir da data de compra. 

 

* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor

* Imagens ilustrativas, as cores podem alterar conforme o seu monitor

Produtos relacionados

Sobre a loja

Rizzo Embalagens a loja de embalagens online direto da 25 de Março com Melhor Preço e Maior Estoque, Enviamos para todo o Brasil. A Rizzo possui 7 Lojas na região da 25 de março e 1 em Belo Horizonte, e tem o objetivo de transformar os melhores momentos da vida em uma experiência inesquecível.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

RIZZO DISTRIBUIDORA ME - CNPJ: 38.258.814/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade