Cancelar Pedido

- Posso cancelar um pedido depois de já ter sido enviado?

Pedidos em rota não podem ser cancelados, neste caso no momento da entrega deve recusar a entrega e enviar um e-mail para o endereço “suportes.rizzo@gmail.com” com título “Recusa de Entrega- Pedido (Nº do Pedido)” informando que recusou a entrega e o motivo da recusa.

 

- Posso cancelar um pedido que está em separação?

Há possibilidade, entre em contato com os telefones informados abaixo. Caso não tenha sucesso envie um e-mail para o endereço “suportes.rizzo@gmail.com” com título “CANCELAMENTO URGENTE - Pedido (Nº do Pedido)” informando que deseja cancelamento e o motivo do cancelamento.

Telefones: 11 4230-1744 / 11 4230-1745

 

- Como funciona o cancelamento quando o pedido retorna ao remetente (Distribuidora Rizzo)?

Assim que o pedido for recebido na unidade da Rizzo Jundiaí a equipe de suporte entrará em contato com o cliente com os dados de cadastro tendo possibilidade de reenvio ou ressarcimento do pedido, toda tratativa segue por e-mail.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

DISTRIBUIDORA RIZZO DE EMBALAGENS LTDA - CNPJ: 08.347.818/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Fale Conosco pelo WhatsApp
Fale Conosco pelo WhatsApp