Frete e Entrega

- Quais as formas de envio?

Trabalhamos com envio através:

- Retirar em São Paulo - SEG a SEX 8 as 17h e SAB 8 as 12h - Rua Dr Itapura de Miranda, 31 - Centro - SP

- Retirar Jundiaí - SEG a SEX 8 as 17h e SAB 8 as 12h - Rd Vice Pref Hermenegildo Tonolli, 1500 - Condomínio GR - Galpão 8 - Jundiaí - SP

- econômico FM - A Transportadora FM agrega vários pequenos transportadores e entrega em várias cidades em todo o Território Nacional;

- Correios (SEDEX ou PAC) para todo o território nacional;

- Frete Express - Entrega realizado por equipe própria da Rizzo ou Terceiros em algumas regiões como SP Capital, Algumas Regiões da Grande SP como: Osasco, Carapicuiba, Barueiri, Santana de Parnaiba, Jandira, Itapevi, Cotia, Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra, Embú, Itapecerica da Serra, Embú-Guaçu, Guarulhos, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Itaquaquecetuba, Suzano, Mogi das Cruzes, Santo André, Mauá, São Caetano, São Bernanrdo, Diadema e Algumas Regiões do interior Paulista: Jundiaí, Campinas, Hortolandia, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Sumaré, Nova Odessa, Itatiba e Bragança Paulista.   Obs. Para saber se sua região é atendida, basta colocar o seu CEP no carrinho de compras e calcular as opções de Frete.

- Frete Grátis - Entrega realizada por equipe própria da Rizzo ou Terceiros em algumas regiões como SP Capital, Algumas Regiões da Grande SP como: Osasco, Carapicuiba, Barueiri, Santana de Parnaiba, Jandira, Itapevi, Cotia, Vargem Grande Paulista, Taboão da Serra, Embú, Itapecerica da Serra, Embú-Guaçu, Guarulhos, Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Itaquaquecetuba, Suzano, Mogi das Cruzes, Santo André, Mauá, São Caetano, São Bernanrdo, Diadema e Algumas Regiões do interior Paulista: Jundiaí, Campinas, Hortolandia, Valinhos, Vinhedo, Paulínia, Sumaré, Nova Odessa, Itatiba e Bragança Paulista.   Obs. Para saber se sua região é atendida, basta colocar o seu CEP no carrinho de compras e calcular as opções de Frete.  Válida para compras acima de R$ 199,90.  Promoção Válida por tempo limitado.

 

- Transportadora Jamef;

- Transportadora Rodonaves;

- Transportadora Fedex / TNT

 

- Qual o valor do frete?

O frete é calculado de acordo com a cubagem e a distância da entrega, para ter uma noção do valor do frete deve inserir os produtos que deseja no carrinho e preencher o campo CEP com o cep da entrega e o site informará previsão e valor de frete.

 

- Como é calculado o frete?

O frete é calculado de acordo com a cubagem e a distância da entrega, diretamente ligado com o sistema de calculadora das transportadoras parceiras.

 

 

- Tem frete Grátis?

Sim! Temos disponível o frete grátis para compras acima de R$199,90 para entregas em algumas regiões da Capital de São Paulo, Região de Jundiaí, Região de Campinas, Sorocaba, Itú, Bragança Paulista e também em compras acima de R$ 600,00 é disponibilizado para Região Metropolitana de São Paulo a entrega grátis.                                                                  

- Como saber se minha entrega pode ter frete grátis?

No carrinho de compras após adicionar os produtos, preencher o campo CEP e calcular. Ao Lado será apresentado todas as opções de frete para sua região.  O frete aparece por ordem de preço como o valor é  R$ 0,0 assim como os da retirada e muitas vezes é confundido, no entanto escolha a opção que atende sua necessidade e prazo.  Obs. Lembrando que Sábados Domingos, Feriados e Pontos Facultativos não são considerados dias úteis para calcular o prazo de entrega.

 

 

- Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de cada pedido varia de acordo com a região de entrega, para ter uma previsão da data de entrega deve selecionar um produto ao abrir o mesmo preencha o campo cep com cep de entrega que o site informará as previsões de entrega.

 

- Tem como chegar antes do prazo?

Há possibilidade, mas não garantimos que a entrega será antes do prazo informado antes da finalização do pedido. Podemos garantir que o pedido será entregue dentro do prazo contratado no ato da compra;

 

- Quando meu pedido será postado?

A postagem depende da demanda em datas comemorativas como Natal e Páscoa a postagem costuma ser de 2 à 3 dias por isso os prazos de entrega são maiores, mas em datas não comemorativas as postagens ocorrem entre de 24 e 48 horas. Este prazo está incluso no prazo de entrega.

 

-Como rastrear meu pedido:

- Correios (PAC/SEDEX)

Os pedidos dos Correios têm um código de rastreamento ativado após a postagem em agência, o código é atualizado a cada movimentação do pedido até a entrega e todas essas atualizações são enviadas no seu e-mail de cadastro até a entrega. Caso o e-mail esteja incorreto e não esteja recebendo as atualizações acesso o link abaixo para contato com o setor de suporte.

Também será possível rastrear diretamente nos site dos correios inserindo manualmente o cod de rastreio recebido no e-mail:

Link Correios:

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

- econômico FM   -   (11) 5523-2256 faleconosco@fmtransportes.com.br

Os pedidos FM têm um código de rastreamento enviadas no seu e-mail de cadastro, mas também pode ser rastrado através do cpf do comprador diretamente no site da transportadora conforme link abaixo: 

https://rastreio.alfatracking.com.br/#/

 

- Como rastrear meu pedido de outras transportadoras?

Para rastrear seu pedido realizado nas tranportadoras Jamef, Rodonaves e TNT/Fedex será necessário ter o numero da sua Nota Fiscal que é envida para o e-mail do cadastro e pode rastrear diretamente no site da transportadora ou entrar em contato com o SAC das mesmas.

JAMEF   -   Tel: 11 2121-6100  -  site: www.jamef.com.br    -   email: comercial@sao.jamef.com.br

RTE / RODONAVES   -   SAC - 0800 701 3799   -   site: https://cliente.rte.com.br/Tracking/   -   https://rte.com.br/fale-conosco/atendimento/       

TNT / FEDEX   -   Tel: 11 3003-0199  -  site: https://radar.tntbrasil.com.br/radar/public/localizacaoSimplificada.do​    -   email: suporte.br@mail.fedex.com         

 

-Como rastrear meu pedido envio Grátis ou Express?

Os envios especificados como frete grátis e express são enviados por terceirizados como motoboys e carros, não temos rastreamento simultâneo, assim que o pedido entrar em rota para entrega o cliente será notificado por e-mail que o pedido saiu para entrega e o mesmo será entregue no dia da saída até às 19:00.

 

- Meu pedido foi extraviado, e agora?

 Fique tranquilo, entre em contato conosco através do e-mail sac.rizzo@gmail.com  com o título “PEDIDO EXTRAVIADO – Número do pedido”, será investigado junto aos Correios, se for comprovado o extravio, terá duas opções de tratativa reembolso do valor total ou reenvio do pedido.

 

- Erro de endereço

 Atente-se ao preencher seu endereço para envio, o pedido será enviado para o endereço do seu cadastro, não nos responsabilizamos se o endereço estiver errado e impossibilitar a entrega. Neste caso de entrega não efetuada por esse motivo, o pedido irá retornar para o Centro de Distribuição e será cobrado um novo frete para um novo envio. Fique tranquilo assim que recebido a equipe de atendimento entrará em contato para tratativa.

 

- Posso alterar o endereço de entrega?

Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.

 

- Posso dividir o pedido para entrega em dois endereços?

Infelizmente não! Todos os produtos adquiridos em determinado pedido serão entregues, no mesmo endereço de cadastro. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso realizar dois pedidos diferentes, com fretes correspondentes a cada endereço.

 

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