Frete e Entrega

- Quais as formas de envio?

Trabalhamos com envio de pedidos com os Correios (SEDEX PADRÃO E PAC) e com as transportadoras Jamef, RodoNaves, TNT/FEDEX.

 

- Qual o valor do frete?

O frete é calculado de acordo com a cubagem e a distância da entrega, para ter uma noção do valor do frete deve inserir os produtos que deseja no carrinho e preencher o campo CEP com o cep da entrega e o site informará previsão e valor de frete.

 

- Como é calculado o frete?

O frete é calculado de acordo com a cubagem e a distância da entrega, diretamente ligado com o sistema de calculadora das transportadoras parceiras.

 

 

- Tem frete Grátis?

Sim! Temos disponível o frete grátis para compras acima de R$250,00 para entregas na região da Capital de São Paulo e Região de Jundiaí, em compras acima de R$ 600,00 é disponibilizado para Região Metropolitana de São Paulo a entrega grátis.

                                                                                                                                             

- Como saber se minha entrega pode ter frete grátis?

No carrinho com os produtos adicionados ao preencher o campo CEP com o cep para entrega a opção de frete grátis vai estar junto as opções de retirada portanto atente-se para adicionar a opção correta de frete. O frete aparece por ordem de preço como o valor é 0,0 assim como os da retirada muitas vezes é confundido.

 

 

- Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de cada pedido varia de acordo com a região de entrega, para ter uma previsão da data de entrega deve selecionar um produto ao abrir o mesmo preencha o campo cep com cep de entrega que o site informará as previsões de entrega.

 

- Tem como chegar antes do prazo?

Há possibilidade, mas não garantimos que a entrega será antes do prazo informado antes da finalização do pedido. Podemos garantir que o pedido será entregue dentro do prazo informado com certeza.

 

- Quando meu pedido será postado?

A postagem depende da demanda em datas comemorativas como Natal e Páscoa a postagem costuma ser de 2 à 3 dias por isso os prazos de entrega são maiores, mas em datas não comemorativas as postagens ocorrem entre de 24 e 48 horas. Este prazo está incluso no prazo de entrega.

 

-Como rastrear meu pedido com envio Correios (PAC/SEDEX)?

Os pedidos dos Correios têm um código de rastreamento ativado após a postagem em agência, o código é atualizado a cada movimentação do pedido até a entrega e todas essas atualizações são enviadas no seu e-mail de cadastro até a entrega. Caso o e-mail esteja incorreto e não esteja recebendo as atualizações acesso o link abaixo para contato com o setor de suporte.

           

 

 

- Como rastrear meu pedido de outras transportadoras?

Entre em contato conosco acessando o link abaixo.

           

 

 

 

-Como rastrear meu pedido envio Grátis ou Express?

Os envios especificados como frete grátis e express são enviados por terceirizados como motoboys e carros, não temos rastreamento simultâneo, assim que o pedido entrar em rota para entrega o cliente será notificado por e-mail que o pedido saiu para entrega e o mesmo será entregue no dia da saída até às 19:00.

 

- Meu pedido foi extraviado, e agora?

 Fique tranquilo, entre em contato conosco através do e-mail suportes.rizzo@gmail.com  com o título “PEDIDO EXTRAVIADO – Número do pedido”, será investigado junto aos Correios, se for comprovado o extravio, terá duas opções de tratativa reembolso do valor total ou reenvio do pedido.

 

- Erro de endereço

 Atente-se ao preencher seu endereço para envio, o pedido será enviado para o endereço do seu cadastro, não nos responsabilizamos se o endereço estiver errado e impossibilitar a entrega. Neste caso de entrega não efetuada por esse motivo, o pedido irá retornar para o Centro de Distribuição e será cobrado um novo frete para um novo envio. Fique tranquilo assim que recebido a equipe de atendimento entrará em contato para tratativa.

 

- Posso alterar o endereço de entrega?

Pode, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.

 

- Posso dividir o pedido para entrega em dois endereços?

Infelizmente não! Todos os produtos adquiridos em determinado pedido serão entregues, no mesmo endereço de cadastro. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, é preciso realizar dois pedidos diferentes, com fretes correspondentes a cada endereço.

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