Régua cortador com formato de margarida, ideal para produções criativas e delicadas na confeitaria. Indicada para cortar massas, biscoitos, bolos e pães de mel com praticidade e beleza.
O formato floral proporciona cortes uniformes e decorativos, perfeitos para compor temas românticos, infantis ou sazonais.
Plástico
12x2,5cm/medida da margarida: 2cm
Contém 1 unidade.
Pode ser utilizada com massas firmes, pasta americana ou pães de mel, facilitando o corte padronizado e a criação de detalhes decorativos.
Aqui tudo é de extrema qualidade. Transformamos simples momentos, em grandes realizações.
* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor
* Imagens ilustrativas, as cores podem alterar conforme o seu monitor
* Medidas aproximadas
* Todas as imagens e descrições são meramente ilustrativas. Caso exista alguma imagem do produto aplicado, ou decorado, saiba que é apenas uma inspiração da Rizzo e sugestão de uso. Outros itens que possam aparecer na foto são vendidos separadamente.
* A representação visual dos produtos pode não ser perfeitamente precisa.
* As especificações, funções e aparência do produto podem variar de acordo com o modelo e de país para país.
* Todas as especificações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
* Embora nos esforcemos para apresentar as informações mais precisas e abrangentes no momento da publicação, um pequeno número de itens pode conter erros de tipografia ou fotografia.
Rizzo Embalagens a loja de embalagens online direto da 25 de Março com Melhor Preço e Maior Estoque, Enviamos para todo o Brasil. A Rizzo possui 7 Lojas na região da 25 de março e 1 em Belo Horizonte, e tem o objetivo de transformar os melhores momentos da vida em uma experiência inesquecível.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade